terça-feira, 4 de fevereiro de 2014



SARAU RAPOÉTICO BRASIL-PALESTINA 
INTERCÂMBIO CULTURAL ENTRE JOVENS DA PERIFERIA DE SÃO PAULO E O RAPPER DE GAZA
MOHAMMED ANTAR
21/04 (SEXTA) ÀS 20H

O Coletivo Periferia, nossa Faixa de Gaza, com o apoio do Movimento Palestina Para Todas(os), traz ao Brasil o rapper palestino de Gaza, MOHAMMED ANTAR, para um projeto cultural intitulado “Intercâmbio Rapoético Brasil-Palestina”. O projeto do coletivo visa aproximar as manifestações culturais das periferias de São Paulo ao movimento hip hop palestino, mais especificamente de Gaza. A troca cultural  da vez envolve rappers e coletivos culturais brasileiros, como o grupo de rap Influência Positiva, o Núcleo Cultural Força Ativa, da Cidade Tiradentes, a Organização Jihad Racional, o Sarau Perifatividade e outros movimentos periféricos de São Paulo.
SOBRE O ARTISTA: Mohammed Antar é rapper palestino morador da Faixa da Gaza, canta a Palestina usando poesia para falar de política, questões sociais e resistência heroica do povo palestino. Rapper desde 2004, realizou duas turnês pela Europa com participação em festivais, além de apresentações em vários países árabes, entre eles, durante os últimos seis meses, o Egito, somando também aos jovens na revolução egípcia.  

SERVIÇO: Teatro CFCCT. Dia 21/02. Sexta às 20h |  Classificação: Livre. | ENTRADA GRATUITA. 

FLASHDANCE 2
22 E 23/02 (SÁBADO ÀS 20H E DOMINGO ÀS 16H) 


“Flashdance 2″ é o mais recente trabalho do Núcleo Artérias com uma coreografia de variações de intensidades emocionais composta por experiências físicas, acionadas pelo ato de respirar. Nesta obra o Núcleo Artérias explora o sistema orgânico do corpo, trabalhando na invenção de uma corporeidade ativada pela intensificação dos afetos. “Flashdance 2” propõe um corpo volumoso, em constante transformação, movido pelos órgãos, poroso, com possibilidade de afetar e de ser afetado pelo outro. “Flashdance 2″ foi produzido com o apoio do XIV Edital de Fomento à Dança da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

SERVIÇO: Teatro CFCCT. Dias 22/02 e 23/02. Sábado às 20h e Domingo às 16h | Duração: 60 minutos | Classificação: Livre | ENTRADA GRATUITA. (os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão, limitado a um par por pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário